sexta-feira, 30 de setembro de 2011

domingo, 25 de setembro de 2011

                                                                   Link to Diante do Trono » Notícias


       LANÇAMENTO SOL DA JUSTIÇA DT 14 ,OURO E PRATA 




Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11:36
No último dia 21, Ana Paula Valadão esteve no Anhembi em SP. No local acontece a ExpoCristã 2011. Uma tarde para se guardar na memória. Momentos marcantes vividos pela líder do Ministério de Louvor Diante do Trono na companhia de Júnior Monteiro e ainda dos vocalistas da banda Israel Salazar e Ana P. Nóbrega, no estande da Som Livre. É que na oportunidade o Diante do Trono lançou o CD Sol da Justiça, seu mais novo álbum, gravado nos dias 16 e 18 de julho em Natal/RN.
Israel, Ana Paula e Ana Nóbrega
CD Sol da Justiça
Surpresa em dobro, gratidão eterna
Emílio Magnago, diretor comercial - Som Livre
Além do aguardado lançamento, Ana Paula recebeu uma agradável surpresa da Som Livre. Emílio César Magnago, diretor comercial, e Marcus Vinícius, gerente artístico, entregaram a ela o disco de platina do DVD Aleluia pela vendagem superior a 70 mil cópias. A gravação deste álbum foi realmente especial quando, no ano passado, o grupo impactou a cidade de Barretos/SP com inspiradas canções.
Se a entrega deste disco foi surpreendente, pode-se imaginar a reação da Ana Paula e dos demais quando Emílio e Marcus entregaram mais um presente. Com apenas dois dias de lançamento comercial, o CD Sol da Justiça chegou à expressiva marca das 50 mil cópias vendidas, recebendo assim o disco de ouro.
Marcus Vinícius, Ana e Emílio Magnago
Ana e Emílio Magnago
É extremamente gratificante para o ministério ver que Deus, responsável direto por cada detalhe do projeto, já está usando essa “ferramenta” para abençoar, alcançar, restaurar. O que importa é que a missão, o chamado confiado ao DT, continua sendo cumprido e que, mais profundo que isso, o Senhor tem sido cada vez mais entronizado e adorado. A Ele seja toda glória, eternamente.
Estande Som Livre ao fundo
A máxima de “Vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor” sempre pautará cada jornada do ministério, é a missão a ser alcançada  a cada dia.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RAPHÃO DT BRASIL: SONHO DE DEUS PRA MINHA VIDA É MEU SONHO TAMBÉM

RAPHÃO DT BRASIL: SONHO DE DEUS PRA MINHA VIDA GRAVAÇÃO DO MEU PRIMEIRO CD : A CRUZ ESTÁ VAZIA GRAVAÇÃO DO NOSSO PRIMEIRO CD FIQUE POR DENTRO EM PRIMEIR...

SONHO DE DEUS PRA MINHA VIDA É MEU SONHO TAMBÉM

                                                           A CRUZ ESTÁ VAZIA 
   GRAVAÇÃO DO NOSSO PRIMEIRO CD FIQUE POR DENTRO EM PRIMEIRA MÃO 



Quero compartilhar compartilhar com vocês em primeira mão um sonho que está prestes aacontecer , A um tempo a traz Deus a via trazido ao meu coração um sonho de gravar um CD ,só que na época faltavam recursos financeiros e até mesmo apoio e liberação de algumas partes , chegamos até gravar algumas musicas mais nada oficial só mesmo pra eu ver como ficaria se focem gravadas , eu percebi que naquele momento era um pouco impossível mais na verdade não era o tempo de Deus pra que isso acontecesse em minha vida .
O senho começou então a levar nossa banda a lugares onde precisava da presença de Deus onde reunia-se grupos de diversas denominações.
Houve uma dessas apresentações do nosso grupo que mais me marcou foi em uma feira na qual tocaram varias bandas seculares e nós seria-mos os únicos evangélico a tocar naquela tarde eu confeço que antes de subir ao pouco eu temia ser vaiado pois o maior público era secular , lembro que recebi o apoio da nossa galera da banda então a organizadora nos convidou pra subir ao palco e enquanto os meninos da técnica organizava tudo comecei a irar e pedir Deus direção naquela tarde pois a pressão era muito grande eu não sabia nem o que dizer , o espirito santo me encheu de coragem e subi e cantamos o louvor envolveu todo público jovem que ali estava que não era poucas pessoas kkkk ,mais uma vez Deus fez poderia contar inumeras experiências aqui mais são muitas . então percebi que Deus contava com migo e com nossa banda nossa agenda para honra e glória vivia cheia todo fim de semana estávamos em um lugar diferente .
Percebemos então que o nosso chamado era claro pra Deus .

Agora com muita alegria no meu coração que digo a vocês que as portas estão se abrindo para nós peço aos nossos irmãos que estejam orando por esse projeto que nasceu no coração de Deus e depois no meu.

As músicas estão tomando forma a cada dia nas minhas madrugadas nasce uma letra e outra Deus vem trazendo a palavra dele de forma cantada . obrigado senhor . E assim que tiver algumas delas prontas postarei aqui pra vocês ouvirem como está o nosso andamento conto com suas orações . 

RAPHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



terça-feira, 20 de setembro de 2011

A ARTE DO PERDÃO É PRECISO PERDOAR


Perdão



                                     UMA NECESSIDADE QUE PODE SER SUPRIDA 


A mãe de Lucas estava muito preocupada com ele. Eles já haviam ido a vários médicos, mas nada parecia fazer com que a ferida no joelho de Lucas sarasse. Ele havia se esfolado numa queda de bicicleta, meses atrás, mas por mais que tratasse, aquele machucado permanecia aberto.
Porém um dia, aquela mãe cuidadosa flagrou Lucas. Ele levou um susto! Mas não tinha mais jeito, agora sua mãe sabia que ele descascava a ferida!
- Por que você está fazendo isso, menino?
Lucas não sabia responder o porquê de estar cometendo um ato do qual se envergonhava muito. O prejudicado era ele.
Muitos de nós, adultos, costumamos fazer, com a nossa saúde emocional, exatamente como o que Lucas fazia com o seu joelho, quando deixamos que a amargura seja alimentada no nosso interior. Primeiro acontece algum atrito no relacionamento. Depois, em vez de resolvermos a questão, deixamos que a mágoa fique nos remoendo.
Quando não perdoamos, o mais prejudicado não é a outra pessoa; o sofrimento é reforçado em nós. Não perdoar faz com que sentimentos como ódio, mágoa e ressentimento perdurem. Isto contribui negativamente para nossa saúde mental, física e espiritual. Elas estão intimamente ligadas.
Muitas vezes, temos dificuldade em dar ou receber perdão. Se você não tem muita facilidade em perdoar, provavelmente terá, também, dificuldade de se aceitar perdoado. Portanto, vamos aprender a arte do perdão.

2.         O que é o perdão?

É o remédio para os atritos de relacionamentos entre as pessoas. A arte de saber perdoar e receber o perdão é uma mágica que faz com que os relacionamentos sejam duradouros. Na realidade, o perdão é um processo de cura que promove a saúde em todos os seus aspectos. Através do perdão, você faz as pazes com o passado, dá espaço para que a alegria se instaure no presente e adquire esperança para o futuro.
Esta arte consiste, basicamente, na remoção da culpa. É o abandono do ressentimento, na intenção de mudar a posição de culpado que o ofensor recebe e dar a ele a condição de aceito. É como cancelar débito, retirar queixas ou curar feridas. Enfim, é a reconciliação entre duas ou mais pessoas, do mais profundo do coração.

3.         Como ele acontece

Às vezes, perdoar pode ser simples, mas muitas vezes, pode ser um processo. Para perdoar é preciso decidir. Sim! O perdão não acontece por acaso. Então, é preciso escolher ter o respeito próprio para não mais: a) fazer mal a si mesmo; b) ser pisoteado por outra pessoa, e ter respeito pelo outro também sem prejudicá-lo com suas atitudes ou comportamentos.

3.1 Quando você ofende

Perdão não envolve somente o ato de perdoar, mas também o de pedir perdão. Ambos são importantes para o nosso desenvolvimento pessoal e espiritual como filhos de Deus. Para pedir perdão, é importante que você:
1) Reconheça o seu erro;
2) Esteja sinceramente arrependido;
3) Peça, em primeiro lugar, perdão a Deus;
4) Peça perdão à pessoa que você ofendeu;
5) Procure reparar o erro ou os danos causados;
6) Esforce-se para não repetir a falta.
Pode ser que, embora você seja cuidadoso em seguir todos os detalhes deste processo, você ainda não consiga receber o perdão. Mas não permita que isso lhe deixe abatido:
  • Caso o ofendido não lhe perdoe, sinta-se você, perdoado. Se a pessoa vai perdoar ou não, não é responsabilidade sua. Uma vez que você tenha feito sua parte com sinceridade e amor, não deve se sentir culpado pela indisposição do outro em perdoar. Se o reconhecimento do erro, o pedido de perdão e a possível reparação já foram feitos, a resposta agora cabe à outra pessoa.
  • Correr atrás do perdão de uma pessoa geralmente não vale a pena, se você já conversou com ela e já pediu perdão. Corremos o risco de ser pisados mais uma vez. O melhor é manter uma postura digna de aceitação da pessoa, mesmo com os traumas que ela possa ter ou demonstrar. Mas não deixe que o seu comportamento seja para ela uma provocação, caso ela não queira perdoar você. Existem pessoas que só se recuperam de uma ofensa com o passar do tempo. Ore por esta pessoa sempre. E espere Deus agir ao longo do tempo. Algumas frases que podem ser úteis são as seguintes: “Se precisar de alguma coisa, conte comigo”; “Estou orando por você”; “O que posso fazer para obter [especifique seu desejo ou necessidade] de você?”; “Apesar das minhas falhas pessoais, estou procurando estar no reino eterno de Cristo e desejo que você também esteja lá”.
perdaoUm outro problema que pode acontecer é não perdoarmos a nós mesmos, ainda que tenhamos recebido o perdão de Deus e da outra pessoa. Mesmo que o seu erro traga conseqüências eternamente dolorosas, você precisa aceitar que foi perdoado. Isto não é entusiasmar-se com a desgraça. Isto é amar a si mesmo, na medida em que Deus deseja. Você pode até sentir tristeza pela existência de algum mal, mas, apesar disso, deve aprender que sempre existe a chance do recomeço. Na arte do perdão, devemos aprender a separar duas coisas: conseqüência e culpa. A consequência, não podemos evitar; mas a culpa, não precisamos carregar.
É importante que, após o reconhecimento do erro e de pedirmos o perdão a Deus, também nos perdoemos! Se não nos perdoarmos, ficaremos “remoendo” o erro, por mais que já tivermos recebido o perdão da outra pessoa e de Deus. E isso não é bom!

3.2 Quando você é o ofendido

Ao contrário do que muitos pensam, o perdão não é uma complacência com o erro. Quando perdoamos ou quando pedimos o perdão, não estamos concordando com o erro (do outro ou nosso), mas aceitando que o fato aconteceu. Aceitamos a falibilidade do ser humano, apesar de não nos acomodarmos com ela.
Quando tratamos as pessoas melhor do que elas merecem, estamos seguindo o exemplo de Jesus. Pesquise sobre todos os relacionamentos que Ele teve e analise como Ele perdoou. Jesus não suprimia da verdade uma palavra que fosse, mas sempre falava com amor. Em Seu convívio com o povo, exercia o maior tato, dispensando-lhes atenta e bondosa consideração. Nunca era rude; jamais pronunciava desnecessariamente uma palavra severa; nunca motivava dores desnecessárias a uma alma sensível. Ele não censurava as fraquezas humanas.

Tomando a iniciativa

Tem gente que guarda ressentimentos por causa de uma discussão, um mal-entendido ou mesmo por uma necessidade não percebida pelo companheiro. Então, fica esperando que o(a) companheiro(a) toque no assunto, para então, “conceder perdão” ao “ofensor”.
Bruna estava bem doente. Ela contou à Gabriele, sua amiga, que não estava falando com o marido há três meses. Eles haviam tido um desentendimento a respeito da compra de um imóvel. E a posição daquela esposa era a de não voltar a conversar com o marido, a menos que fosse procurada primeiramente. “Porque é o Felipe quem me deve desculpas”, ela dizia. A resistência em demonstrar amor estava agravando o estado de saúde da Bruna.
Gabriele insistiu com Bruna, que ela deveria procurar o marido para resolverem a questão, e ela assim o fez. Veja a surpresa: o marido agradeceu à esposa por procurá-lo e foi o primeiro a pedir perdão. Os dois saíram ganhando. O mal-entendido foi resolvido, e quando Felipe e Bruna recuperaram a felicidade no casamento, a saúde física dela também foi recuperada.
Quando tomamos a iniciativa de conversar sobre os nossos sentimentos feridos, estamos contribuindo para a nossa própria saúde mental e para uma maior harmonia conjugal.

Esquecendo?

Perdoar não é esquecer, no sentido de apagar a ofensa da memória. Perdoar é esquecer no sentido de apagar a condenação. Você ainda vai lembrar do que aconteceu, mas não deixe que a recordação continue a lhe machucar. Apesar de ainda ter o registro do caso no cérebro, não deixe que ele prejudique mais o seu relacionamento com o perdoado, pois já houve o perdão. “Sejam amáveis e prontos em perdoar; jamais guardem rancor” (Colossenses 3:13 – BV).
Se você perdoou, sepulte a ofensa e nunca mais use sua língua para reabrir o túmulo. Quando as lembranças vierem e você sentir um ressentimento apontando, corte o pensamento pela raiz. Decida isto! Não descasque a ferida. Reconstrua o relacionamento.

Aceitando quem ofendeu você

Mesmo sabendo que a pessoa tenha agido de forma errada, transmita-lhe amor na medida em que você for conseguindo. Abrace – em todos os sentidos possíveis da palavra – o ofensor, dando-lhe um sorriso que substitua palavras. Continue a admirar e a respeitar esta pessoa que é alvo do seu amor.

Cultivando o hábito

Faça da prontidão em perdoar, um estilo de vida. Se você tiver a iniciativa de perdoar como um princípio estabelecido no seu modo de viver e de encarar todos os níveis de relacionamento, no dia em que for magoado profundamente, estará mais forte emocionalmente para sair dessa com menos dificuldade. As pequenas ações de perdão no dia-a-dia e a manutenção contínua da limpeza de coração, é que vão lhe ajudar nisso. Portanto, perdoe a todos, sempre, até mesmo nas pequenas coisas. Perdoe os seus pais, os seus irmãos, os seus parentes, o cônjuge, os seus vizinhos, amigos, colegas, irmãos de igreja e, até mesmo, os desconhecidos. Você não terá nada a perder. Apenas ganhará habilidade, e talvez até o título, de um grande perdoador. Faça “todo o possível para viver em paz com todos” (Romanos 12:18).

Conclusão


Todos nós temos dificuldade em dar e receber perdão. Mas é importante que você lembre de duas coisas:
Deus é Aquele que está disposto a nos dar a cura interior, sempre que vamos a Ele, sinceramente arrependidos: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça” (1João 1:9).
Assim como o Senhor nos perdoou, devemos perdoar uns aos outros (Colossenses 3:13). Vamos seguir o exemplo do Mestre? A nossa próxima lição é sobre como ter Jesus em nosso lar. Que Ele abençoe a sua família.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NÃO PODEMOS SER CHAMADOS DE SEGUIDORES DE CRISTO SE SOMOS APEGADOS AS NOSSAS PREFERÊNCIAS

                                       NOVO TEMPO, NOVA VIDA, NOVO CAMINHO 


È chegado a Hora de um novo começo 


È muito bom viver em um aconchego de amigos pessoas conhecídas, parentes , a vida é assim nus acostumamos assim ,é melhor estar perto de quem nús ama e como é bom ser amados.


Mais apesar de muitas coisas nossa vida ela vai passando por mudanças e que muitas das vezes não estamos preparados é tão bom estar no ninho por que temos comida na boca temso carinho,aconchego 
e achamos que é coisa da nossa mente cançada e confuza, mais o cançasso não passou e desde ai então tudo começou a mudar e os sinais de que algo teria que mudar como por exemplo coisas que não eram pesadas para fazer começaram a ficar e esse era um dos sinais.


Eu queria que Deus me preparasse para quando tivessee que fazer essa mudança eu estiveçe preparado, e ele fez eu começei a ver que os sinais ficavam mais fortes ainda e aí então pude perceber que um novo ciclo da minha vida estava se fechando no começo eu insistir pois não queria que nada mudaçe estava tão bom do jeito que estava,mais a mundança ao passar do tempo vai ficando mais nesseçário ainda.


As vezes estamos agarrado ao ninho mais tem muitos perecendo no mundo.


Nós temos que viver algo maior que nós é quando se termina é que se conta e para nós irmos para o centro da vontade de Deus muitas vezes ele nus tira do nosso lugar de conforto.


Foi assim com Abraão = sai da tua terra e da tua parentela e vá para um lugar que te mostrarei 
Foi assim com josé = teve que ser jogado na cisterna vendido pro egito
Foi assim com rute = teve que ficar viúva para ir para uma nova terra para entrar na linhagem de jesus
Foi assim com Estér = se casar com um homem que ela nem conhecia para favorecer o seu povo na hora certa 
Foi assim com jesus = ele abril mão da perfeição da ausência de dor niguém se importou tanto assim ,mais nebhu tem o nome assima de todo nome.


Nenhum de nós somos dignos de ser chamados seguidores de cristo se não abrirmos mão de nós mesmo.


Quem achar a sua vida perdel-a mais quem achar a sua vida por amor de mim a encontrará  
Não tenha medo , não podemos seguir so senhor se estamos apegados a nossa própia vontade 




QUE VC SEJA SENSSIVEL A VOZ DE DEUS  !!!!!!!!!!!!!!!!!!!




                                    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAPHÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CAMPINAS E JUNDIAÍ-SP

                             FORAM DIAS MARCANTES QUE FICARAM NA LEMBRAÇA 







Foram dias de muita alegria e diverção caravana lagoinha em mais uma missão dessa vez fomos para Capinas e Jundiaí-SP no interior de São Paulo cidade na qual eu tenho um carinho especial por ela não me perguntem o por que rsrsrsrsrsrsrs .

Como é bom conhecer pessoas novas que vivem tão perto mais não sabemos que elas existem mais estão sempre alí.
Saber  viver a vida é levar a dor a sério e se divetir com a tristeza e sempre ser sério ao fazer alguém sorrir
Alí em Campinas pude perceber que temos que aproveitar cada momento da nossa vida como se foçe o único momentos que Deus nus proporciona como um presente.


Eu viajo muito amo viajar por sinal e cada lugar que passo é uma experiência diferente e aprendo algo mais e algo novo na qual tenho que colocar em prática.


Saiba sempre aproveitar os momentos da sua vida seja ele bom ou ruim sempre vc irá tirar algo bom daquela cituação do momento.


O SEGREDO DA VIDA É SABER VIVER !!!!!!!!!!!!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MOMENTOS DE ESPONTANEOS E MUSICAS QUE NÃO SAIRAM NOS DVDS DO DIANTE DO TRONO

PARTES DE ESPONTANEOS E PREGAÇÕES QUE SÃO CORTADAS DOS CDS & DVDS DO DIANTE DO TRONO 

































AGUARDEM MAIS VIDEOS !!!!!!!!!!! RAPHAODT