Há tempo para todas as coisas diz um homem sábio. Tempo de nascer, tempo de plantar, de edificar, tempo de rir, de saltar de alegria, tempo de um novo tempo. Mais que tempo é esse? Tempo de novas conquistas, de ampliar, de avançar e de estabelecer novas fronteiras, é tempo de uma nova unção, unção apostólica.
Diga-se de passagem, está unção é nova? Não, definitivamente não é nova, só estava em desuso, esquecida entre as linhas do livro sagrado e que neste tempo Deus manifestou sua graça descortinando nossos olhos para enxergar algo novo.
Alguns dirão isso é mais uma moda, outros até falarão, é bobagem, mas para mim é a confirmação e aprovação de um novo tempo, um tempo conhecer o que estava escondido, pois está escrito : “… Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para àqueles que o amam. Mas Deus no-lo revelou pelo Espírito… (I Cor 2.9-10).
tenho vivido em minha vida nus últimos dias um período onde estou sensível a voz de Deus em algumas áreas da minha vida tenho perguntado a Deus o por que de tantas coisas tantas mudanças e surpresas de Deus ,
Após uma viagem pelo Nordeste Deus me revelou algo e fez nascer em mim um amor diferente ,uma sede por mais Dele , me Deu de presente uma amizade que vale ouro
em Natal-RN eu orei pedindo a Deus uma direção do que eu deveria fazer quando retornasse á BH
Deus começou então um processo dentro de mim de quebrantamento e ao mesmo tempo ele me dizia que algo novo viria sobre minha vida
como uma Àguia aí começa um processo de Deus
A águia é a ave que possui maior longevidade da espécie. Chega a viver setenta anos.
Mas para chegar a essa idade, aos quarenta anos ela tem que tomar uma séria e difícil decisão. Aos quarenta ela está com as unhas compridas e flexíveis, não consegue mais agarrar suas presas das quais se alimenta. O bico alongado e pontiagudo se curva. Apontando contra o peito estão as asas, envelhecidas e pesadas em função da grossura das penas, e voar já é tão difícil!
Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um dolorido processo de renovação que irá durar cento e cinquenta dias.
Esse processo consiste em voar para o alto de uma montanha e se recolher em um ninho próximo a um paredão onde ela não necessite voar. Então, após encontrar esse lugar, a águia começa a bater com o bico em uma parede até conseguir arrancá-lo.
Após arrancá-lo, espera nascer um novo bico, com o qual vai depois arrancar suas unhas. Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só cinco meses depois sai o formoso vôo de renovação e para viver então mais trinta anos.
Em nossa vida, muitas vezes, temos de nos resguardar por algum tempo e começar um processo de renovação. Para que continuemos a voar um vôo de vitória, devemos nos desprender de lembranças, costumes, velhos hábitos que nos causam dor.
Somente livres do peso do passado, poderemos aproveitar o resultado valioso que a renovação sempre nos traz.
“Se alguém está com Cristo é uma nova criatura; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.” Bíblia, Segundo livro aos Coríntios, capítulo 5 verso 17
Esteja sempre preparado para ser quebrado muitas lágrimas viram ,muitas dores ,incertezas, mais isso é preciso para á Águia voltar a atingir grandes alturas seja vc também uma Águia
RAPHÃO !!!!!!!!!!!
♥simplesmente demais♥
ResponderExcluirOBRIGADA AMIDA DEUS TE ABENÇOE
ResponderExcluir